Deic prende acusado em sequestro relâmpago

Uma equipe da Divisão de Investigações e Capturas (Deic) prendeu, na tarde desta terça-feira (22), Luis Carlos Fidélis Freire, que estava com prisão preventiva decretada por juízes da 17ª Vara, acusado de envolvimento num sequestro relâmpago, ocorrido em Maceió.

Segundo o delegado Paulo Cerqueira, a prisão ocorreu na residência do acusado no complexo Benedito Bentes, e ele será interrogado, ainda esta tarde, na sede do Deic, no bairro do Farol. Ele é suspeito inclusive de outro assalto semelhante, este mês, que teria sido praticado na companhia de um cúmplice, já identificado pela Polícia.

Luis Carlos é acusado de seqüestrar uma jovem no veículo da própria vítima, fato registrado na orla marítima de Maceió no início deste mês de junho, para realizar saques em caixas eletrônicos. A vítima foi liberada pelo bandido, no bairro do Tabuleiro do Martins. O automóvel também foi abandonado naquela área.

A Polícia chegou ao acusado, após o reconhecimento indireto, por fotografia, no arquivo da Divisão de Investigações e Capturas da Polícia Civil alagoana. Desde então, os policiais estavam tentando localizar e prender o marginal.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário