O Diário Oficial do Município (DOM) traz, na edição desta quinta-feira (24), a nomeação de 86 novos servidores para as secretarias municipais de Educação (Semed) e de Assistência Social (Semas), aprovados nos concursos realizados em 2006.
A Semed terá 77 novos professores e dois técnicos agrícolas, que serão distribuídos na Educação Infantil (60) e nas disciplinas Matemática (5); Português (5); Geografia (3); Espanhol (2); Religião (2), além de dois técnicos. Na Semas, serão nomeados mais sete assistentes sociais.
DOCUMENTAÇÃO
Os documentos necessários para a posse dos novos servidores no quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal são: identidade, CPF, comprovante de residência, escolaridade, título de eleitor com comprovante da última votação, carteira profissional, certidão de nascimento ou casamento, certidão dos filhos, PIS ou Pasep, reservista e uma foto 3 x 4, originais e cópias.
Para ingresso de servidores em cargo efetivo é imprescindível a apresentação dos exames de hemograma, glicemia de jejum, creatinina, parecer oftalmológico, raio X do tórax, parecer cardiológico (incluindo ECG, com parecer), atestado de sanidade mental (parecer psiquiatra), parecer do otorrino e vídeolaringoscopia, exceto os comissionados, que estão isentos desta solicitação.
É importante também que o servidor tenha conta corrente aberta no Banco do Brasil e apresente este comprovante no ato da posse.