Mulher é executada dentro de casa no Vergel

Crime ocorreu nas imediações da Praça Padre Cícero, no Vergel do Lago

Crime ocorreu nas imediações da Praça Padre Cícero, no Vergel do Lago

Alagoas24horasAssassinos ivadiram vila e executaram jovem

Assassinos ivadiram vila e executaram jovem

O vício em drogas pode ter sido a causa do assassinato de uma mulher no bairro do Vergel do Lago. Rosiene dos Santos Silva, 22 anos, foi executada a tiros dentro da própria casa no final da manhã desta quinta-feira, dia 24.

Os primeiros levantamentos realizados por militares do 1° Batalhão de Polícia Militar apontam que o crime teria sido praticado por dois homens não identificados. Eles teriam chegado à casa – localizada numa viela nas proximidades da Praça Padre Cícero -, discutido com a vítima, a executaram e fugiram. Na região, nenhum morador fornece mais informações à polícia.

Um parente de Rosiene, que mora vizinho à vítima, informou apenas que chegou a ouvir uma discussão entre os dois homens e a jovem e, em seguida, os disparos de arma de fogo. Ele teria ouvido quando um dos algozes deu a ordem para matá-la.

Rosiene, segundo vizinhos, não trabalhava e seria usuária de drogas. A jovem teria ainda dois filhos, que moram com a avó, na Chã da Jaqueira.

Policiais de plantão na Central de Polícia estiveram no local do crime, junto com peritos do Instituto de Criminalística (IC), onde realizaram os primeiros levantamentos sobre o assassinato.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado, posteriormente, para sepultamento. O caso será investigado pela delegacia do 3° Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário