Neste sábado (26), mais uma vez o Corinthians Alagoano sub-18 entrou em campo no Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, contra o Flamengo e venceu mais uma partida de goleada, por 6 x 1, com destaque para o atacante do Timão da Via Expressa, Willian, de apenas de 17 anos, que inclusive vem despertando interesse de varios clubes do futebol internacional.
Quando a bola rolou mais uma vez o Timão mostrou sua superioridade, e foi todo ao ataque para poder abrir o placar, de imediato, mas esbarrou no goleiro Kenedy. Entretanto, aos 09 minutos, o zagueiro Igor depois de uma jogada do atacante Willian, abriu o placar depois de uma belíssima jogada do meio-campista Kel, Timão 1 X 0 Flamengo.
Mesmo sendo no inicio da partida, o Timão não dava chances de reação para o Flamengo, e impôs a todo mundo um toque de bola qualificado obrigando os jogadores rubro-negros de Alagoas a ‘discutir’ cobrando um posicionamento melhor em campo.
Quando o Flamengo estava querendo acertar, o Corinthians-AL surpreendeu mais e aos 29 minutos, através do atacante Willian, o Timão chegou ao segundo gol, aos 29 minutos, em uma bela jogada com o atacante Willian. 2 x 1.
Mostrando uma superioridade em campo, mais uma vez o Timão chegou ao terceiro gol com o meia-atacante Kel, aos 34 minutos, em uma boa triangulação envolvendo o atacante Willian, o meia Dieguinho e finalizando o meia Kel. 3 x 1.
Quando a bola rolou no segundo tempo, o Flamengo retornou a campo disposto a surpreender o Timão da Via Expressa, através do atacante Marcos Antônio, mas o goleiro Henry estava atendo e salvou o time da Via Expressa de ter sofrido o primeiro do jogo.
Quando o Flamengo imaginou que tinha uma superioridade, os jogadores do Corinthians-AL mostraram que foram a campo disposto a vencer e vencer bem.
Aos 7 minutos, o zagueiro Igor roubou uma bola e tocou para volante Júnior que com uma visão de jogo muito boa passou para o atacante Ronaldo, que não perdeu tempo e ampliou o ampliou o placar: 4 x 1.
Depois do quarto gol corintiano o time do Flamengo se resguardou mais em campo e passou a tentar explorar os contra ataques, mas em muita precisão, entretanto ficou um jogo morno com as duas equipes trabalhando mais a bola no setor de meio-campo.
Depois de algumas substituições, o Timão da Via Expressa chegou ao quinto gol mais uma vez através do atacante Ronaldo, que recebeu um toque do atacante Willian e finalizou para os fundos da rede do Flamengo, fazendo 5 x 1 Timão.
Quando o Flamengo imaginava que a derrota do Corinthians-AL já estava consolidada, surge o artilheiro Willian e mostra a sua qualidade através de uma bola que era dada como perdida, mas ele chegou a tempo e finalizou ampliando a goleada: Corinthians-AL 6 x 1 Flamengo.
Ficha técnica
Local: Estádio Nelson Peixoto Feijó (Via Expressa)
Árbitro: Marcos André
Auxliares: Douglas Lino e Erivan Ferreira
Cartões Amarelos: Madson, Carlos Alberto (Corinthians-AL ); Kennedy, Talysson (Flamengo)
Cartões vermelhos: Igor (Corinthians-AL) e Talysson (Flamengo)
Gols: Igor, aos 09’ / 1º T, Willian, aos 29 e 46’/ 1º T, Kel, aos 34’ /1º T, Ronaldo, aos 07 e aos 40’ /2º T (Corinthians-AL); Castor, aos 43’ / 2º T (Flamengo).
Corinthians-AL
Henry; Cafu (Madson), Igor, Everton e Jefferson; Júnior, André (Carlos Alberto), Dieguinho (Pedro) e Kel; Wilian e Ronaldo
Técnico: Jean Carlos
Flamengo
Kennedy; Felipe, Elielson, Castor e Jackson; Jackson Silva, Emerson (Jefferson), (Franklin) e Marcos Vinicius; Carlos (Alysson) e Marcos Antonio