Tribunal Regional Eleitoral

Tribunal Regional Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral Eleitoral de Alagoas prossegue com os trabalhos relacionados ao levantamento dos danos causados pelas enchentes registradas na semana passada em boa parte dos municípios alagoanos.

Principalmente em relação aos cartórios eleitorais nas cidades-sedes de seis zonas eleitorais: Rio Largo (15ª), Murici (9ª), que abrange Branquinha e Messias), São José da Laje (16ª), que tem como termo Ibateguara); União dos Palmares (21ª), que atende a própria população bem como a de Santana do Mundaú; e Quebrangulo (28ª ZE).

Tendas
O presidente do tribunal desembargador Estácio Gama, acompanhado de assessores, verificará in-loco a situação dessas localidades a partir dessa quarta-feira (30). E já começa a ver a possibilidade da utilização de tendas em substituição aos prédios que vinham sendo usados como locais de votação, e que foram destruidos pelas cheias ou passaram a ser ocupados por famílias inteiras de desabrigados.

A situação dessas localidades foi tema de mais uma reunião com o presidente do TRE-AL e realizada na manhã desta segunda-feira,28, com o diretor-geral, coronel João Ramalho, e técnicos das áreas de administração, recursos humanos e informática da mesma instituição, quando foram objeto de análise as primeiras informações acerca das condições dos prédios dos próprios cartórios bem como dos equipamentos e outros imóveis públicos e discutidas as primeiras soluções com vistas ás eleições gerais de outubro próximo.

Veja Mais

Deixe um comentário