Depois de dissolver a comissão técnica, com a saída do técnico Celso Teixeira e dos preparadores físicos, Rodrigo e Vitor Albuquerque, o CRB começou a limpar o elenco.
Nesta terça-feira, 29, foram anunciadas as dispensas de cinco jogadores. O goleiro Carlos Carioca, o zagueiro Pedrosa, os volantes Macaé e Fabinho Vitória e os atacantes Ivan e Edson Di não fazem mais parte do elenco do CRB.
A direção promete pelo menos a contratação de três jogadores com qualidade para reforçar o elenco. Ontem três nomes foram anunciados para o elenco. Além dos retornos dos volantes Emerson e Eder, a direção também confirmou a volta do ídolo da torcida regatiana, Junior Amorim. Antes de assinar contrato, Amorim irá passar por uma avaliação médica e por um trabalho físico.
Também é cogitada na Pajuçara a participação do desportista João Feijó, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians Alagoano, na contratação de alguns reforços. A eterna ida de Alarcom Pacheco para a direção de futebol do CRB também volta a ser cogitada. Nomes de jogadores e até de um técnico já foram comentados.