Travesti é assassinada com três tiros na Praia da Avenida

alagoas24horasalagoas24horas

A travesti Marcelo Pedro Justino, 25, mais conhecido como ‘Marcela Presley’, foi assassinado com três tiros de revólver na noite desta quinta-feira 1°. O crime aconteceu na Praia da Avenida, nas proximidades do TRT. ‘Marcela’ fazia ponto na praia há mais de dez anos e ao longo dos tempos tinha feito alguns inimigos, pois segundo colegas de ‘trabalho’ praticava pequenos furtos.

Segundo o relato da sua amiga ‘Sheila’, os tiros foram disparados por um homem que estava em Ford Ka de cor prata, placa não anotada, que se aproximou e chamou ‘Marcela’ para um programa, quando chegou perto do carro, recebeu os três tiros. “O cara era branco, forte, usava óculos e tinha aproximadamente 40 anos” disse ‘Sheila’ à reportagem do Alagoas24horas.

O cabo George, do 1° Batalhão, esteve no local com uma guarnição. O caso será apurado pelo 1° Distrito de Polícia da Capital. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário