odia.com.br

Derrota da Seleção Brasileira foi provocada por gente ‘de dentro’. De acordo com o pai de santo Sérgio de Ogum, muitos brasileiros insatisfeitos com a equipe montada pelo técnico Dunga fizeram trabalhos e atraíram negatividade para o time na África. "Tinha muita energia negativa envolvida nesse jogo. Senti a presença de Egum junto ao técnico Dunga. Alguém o convocou e o enviou para atrapalhar o time. Talvez alguém que tenha ficado de fora da convocação. Tinha muita gente aqui torcendo contra. Isso é certo", afirmou Pai Sérgio.

Sobrou até para o técnico argentino Diego Maradona. "Eu já havia avisado que a quantidade de charutos que o Maradona estava fumando não era normal. Aquilo era Egum incorporado nele. Ele pode ter sido um dos que fizeram trabalhos contra os brasileiro", disse o pai de santo.

Sobre os principais culpados da derrota, segundo a torcida, Pai Sérgio diz que estavam amarrados. Dungae Felipe Melo foram vítimas da amarração de Exum. "Estavam com a sombra de Exum, que costuma embaralhar a cabeça e amarrar as pernas. O Felipe já saiu do Brasil com isso", disse.

Nome em excesso

Pai Sérgio também criticou os jogadores por usarem excessivamente o nome de Jesus Cristo durante as partidas, treinos e entrevistas. "É legal cada jogador ter sua própria fé, mas é preciso saber que a fé é uma coisa universal. Deus, Jesus ou qualquer santo não tem nacionalidade. Isso também atrapalhou a Seleção".

O religioso, no entanto, dá esperanças à torcida. "Pelo que vejo, 2014 deve ser um ano bom para a Seleção", finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário