A divulgação das imagens de Bruno Souza, do handebol, em matéria que reportava o caso policial do ex-goleiro do Flamengo, de mesmo nome, foi lamentada pela família do bicampeão pan-americano. O erro grave foi cometido pelo site do programa "48 Hours Mistery", da rede de TV americana CBS, que deverá ser contactado pelos advogados do atleta, segundo informou seu irmão, Bernardo.
– É uma confusão grotesca. Só podemos lamentar o ocorrido. Já entrei em contato com o nosso advogado e ele tomará as medidas cabíveis ao assunto. Não tenho como afirmar o que será feito na prática ainda, mas já está sendo estudado – afirmou Bernardo.
O irmão de Bruno confirmou que o jogador de handebol já sabe do erro do site e que lamentou a exibição de suas fotos na matéria.
– Conversei com o Bruno e ele está sabendo de tudo. Hoje, com a rede da internet, é impossível ficar sem tomar conhecimento. Isso já teve uma repercussão muito grande. Mas ele, assim como eu, apenas lamenta muito essa confusão – concluiu Bernardo.
Confederação de Handebol também lamenta erro
Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) comentou o erro do site.
– A CBHb lamenta o erro grotesco envolvendo a imagem de um atleta que é ícone da modalidade e que atualmente atua na Europa. Os advogados de Bruno Souza já tomaram as providências cabíveis – afirmou a entidade.