Emerson Galdino do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Fole”

Emerson Galdino do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Fole”

Assessoria PCEmerson Galdino do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Fole”

Emerson Galdino do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Fole”

O pescador Emerson Galdino do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Fole”, foi preso no final da noite deste domingo (11), acusado de agredir a ex-mulher Mikaely Marques da Silva, 21, a “Kelly”, na residência da vítima, localizada em rua projetada, número 56, no bairro Garça Torta.

De acordo com a denúncia apresentada pela vítima, desde os 15 anos, ela convivia com o pescador com quem teve três filhos.

Por causa dos maus-tratos que vinha sofrendo, “Kelly” resolveu deixar o companheiro em novembro do ano passado. Antes, chegou a registrar queixa das agressões sofridas na Delegacia de Defesa da Mulher.

A jovem conta que, mesmo depois da separação, Emerson Galdino continuou a perturbá-la, sempre indo à sua casa sob pretexto de ver os filhos.

O pior: passou a usar drogas e a viver constantemente embriagado.

Na noite do domingo, ele foi a sua casa dizendo que queria levar os meninos. Houve uma discussão e o pescador a teria agredido a socos.

Emerson foi levado para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Marcos Lins Machado, titular do 8º Distrito da Capital, com base na Lei Maria da Penha.

Veja Mais

Deixe um comentário