O pescador Emerson Galdino do Nascimento, 26 anos, conhecido como “Fole”, foi preso no final da noite deste domingo (11), acusado de agredir a ex-mulher Mikaely Marques da Silva, 21, a “Kelly”, na residência da vítima, localizada em rua projetada, número 56, no bairro Garça Torta.
De acordo com a denúncia apresentada pela vítima, desde os 15 anos, ela convivia com o pescador com quem teve três filhos.
Por causa dos maus-tratos que vinha sofrendo, “Kelly” resolveu deixar o companheiro em novembro do ano passado. Antes, chegou a registrar queixa das agressões sofridas na Delegacia de Defesa da Mulher.
A jovem conta que, mesmo depois da separação, Emerson Galdino continuou a perturbá-la, sempre indo à sua casa sob pretexto de ver os filhos.
O pior: passou a usar drogas e a viver constantemente embriagado.
Na noite do domingo, ele foi a sua casa dizendo que queria levar os meninos. Houve uma discussão e o pescador a teria agredido a socos.
Emerson foi levado para a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, e autuado em flagrante pelo delegado plantonista Marcos Lins Machado, titular do 8º Distrito da Capital, com base na Lei Maria da Penha.