De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, o comerciante Ladeilton Silva de Araújo, 30 anos, foi assassinado – na noite de ontem, dia 16 – com vários tiros na cabeça. Ele foi executado no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
Ladeilton Silva de Araújo – conforme os primeiros levantamentos do 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – foi abordado por dois homens armados. Os criminosos estavam em um veículo Celta de cor branca, cujas placas não foram anotadas.
Após efetuarem os disparos, os bandidos conseguiram fugir sem deixar pistas. Ladeilton Silva de Araújo faleceu no local do crime, antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. O motivo do crime ainda é desconhecido da Polícia Militar de Alagoas, bem como a identidade dos criminosos.
De acordo com informações colhidas no local, há dois anos o irmão de Ladeilton Silva de Araújo também foi assassinado, mas ainda não se sabe se há ligação entre os crimes. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.