Um homem identificado apenas como “Ronaldo” foi encontrado morto, na manhã deste sábado, dia 17, no complexo Benedito Bentes, na parte alta da cidade de Maceió. As circunstâncias que envolvem a morte da vítima ainda são misteriosas. A única certeza é de que Ronaldo foi assassinado.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, a vítima trabalhava como “caseiro” na residência onde foi encontrado morto. O corpo foi encontrado estendido no chão e provavelmente foi espancado. A vítima ainda apresenta perfurações e diversas marcas de sangue.
Ao lado do cadáver foram achadas várias garrafas quebradas, o que leva os policiais a crer que ele estaria bebendo com amigos, quando foi assassinado. Provavelmente, o assassino também bebia com a vítima. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 5° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. No local do crime, segundo os policiais, impera a lei do silêncio o que dificulta as investigações.