João Davi da Silva Filho, 24 anos, o “Danda”

João Davi da Silva Filho, 24 anos, o “Danda”

Ascom PCJoão Davi da Silva Filho, 24 anos, o “Danda”

João Davi da Silva Filho, 24 anos, o “Danda”

Menos de 48 anos após fugir da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, João Davi da Silva Filho, 24 anos, o “Danda”, foi preso no início da madrugada desta terça-feira (20), no bairro do Bom Parto, onde já havia cometido um novo crime.

“Danda” foi autuado na Central de Polícia de Maceió, pela delegada plantonista Paula Frassinete, titular da delegacia de Barra de Santo Antônio, junto com a menor H.S.S., de 15 anos, ambos acusados de furto.

Depois de escapar da delegacia, com mais outros quatro presos, João Davi se dirigiu para Maceió, onde arrombou a residência do motorista José Cláudio de Oliveira, 49, localizada na Rua General Hermes, no bairro do Bom Parto.

Ele e a menor chegaram a furtar uma máquina de lavar, forno microondas, fogão, botijão de gás e um par de tênis, escondendo os utensílios em locais diversos.

Durante interrogatório, “Danda” relatou que a fuga da delegacia aconteceu no domingo (18), depois que os presos serraram as grades.

A polícia apurou que o acusado tem uma extensa lista de crimes, entre eles furto, roubo de carros e estelionato, praticados em Maceió e nas cidades de Messias, São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Veja Mais

Deixe um comentário