Vítima pode ter sido amarrada com a própria roupa

Vítima pode ter sido amarrada com a própria roupa

Paulo Cesar/AquiAcontece/CortesiaJosé Rivaldo dos Santos foi morto a tiros

José Rivaldo dos Santos foi morto a tiros

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta quarta-feira, dia 21, às investigações sobre o desaparecimento e morte do jovem José Erivaldo dos Santos, de 26 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde de ontem no Povoado Campo Redondo, zona rural de Penedo, cidade a 160 quilômetros de Maceió.

De acordo com familiares, José Erivaldo não possuía envolvimento com ilícitos nem inimigos declarados, por isso não sabiam a quem atribuir o crime brutal, mas confirmaram que o jovem havia sido visto com vida pela última vez na última segunda, quando saiu de casa.

Agentes da Delegacia Regional de Penedo estiveram no local do crime para realizar os primeiros levantamentos e segundo perícia inicial a vítima teria sido atingida por dois disparos de arma de fogo e teve seu corpo jogado em meio a uma roça, próximo ao Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Sem rabecão

Menos de uma semana após o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, entregar oito novos veículos ao Instituto Médico Legal de Alagoas, a família de José Erivaldo foi obrigada a contratar o serviço de uma funerária para realizar o traslado do corpo, após receber a informação que o rabecão do IML de Arapiraca estaria quebrado.

A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Defesa Social, que informou que se pronunciaria oficialmente após obter informações sobre o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário