Mais um jovem foi executado na periferia de Maceió, em plena via pública, no começo da noite deste sábado, dia 24. A vítima, cuja identidade não foi descoberta, foi morta com um tiro na cabeça. Informações extraoficiais dão conta que um indivíduo a pé teria efetuado o disparo.
O crime ocorreu na Rua Costa Nabal, no Conjunto Village Campestre II. Moradores da localidade afirmaram que a vítima não era conhecida na região. A polícia não descarta latrocínio (matar para roubar), uma vez que não foi encontrado nenhum dinheiro ou documento com a vítima.
Moradores contaram à reportagem do Alagoas24horas que o assassinato ocorreu por volta das 18h, quando havia pouco movimento na rua e foram alertados pelo barulho dos disparos de arma de fogo, mas alegaram não ter visto o assassino.
O corpo da vítima foi recolhido após perícia para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. Policiais do 5º BPM estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Outro crime
Outro jovem, cuja identidade não foi divulgada, foi alvejado a tiros próximo ao terminal do ônibus do Conjunto Village Campestre no começo da noite deste sábado. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado, mas teria entrado em óbito antes mesmo de chegar à unidade.
O fato inusitado nesta ocorrência é que a unidade de salvamento enviada para prestar socorro à vítima teria sofrido pane elétrica. Não foi divulgado o nome da vítima, nem as motivações para o crime ou sua autoria.