O Programa Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) realiza, nesta segunda-feira (26) um mutirão no município de Murici. Por meio do Programa Justiça Solidária, serão realizados diversos atendimentos voltados para a emissão de documentos como CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e registro de nascimento.
Até o momento, o Justiça Solidária realizou mais de 2.700 atendimentos nos municípios de São José da Laje, União dos Palmares, Santana do Mundaú e Branquinha. Nesta terça-feira (27), o programa beneficia as vítimas da enchente em Rio Largo. Dias dias 29 e 30 deste mês, será a vez de Quebrangulo.
Infância e juventude
Em parceria com a Defensoria Pública do Estado, o TJ/AL também realiza o Mutirão da Infância e Juventude com previsão de julgamentos, nesta segunda (26) e terça-feira (27), de oitenta processos oriundos da 1ª Vara Criminal da Capital – Infância e Juventude . Os trabalhos acontecem na sede do Juizado da Infância e Juventude, no bairro da Ponta Verde, e têm o objetivo de contribuir para o desafogamento daquela unidade judiciária.