Neste mês de julho a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) retomou seu canal de acesso para o registro, na Ouvidoria da Agência, das solicitações dos consumidores de energia elétrica no Estado.
Os consumidores que quiserem consultar, registrar sugestões, críticas ou denúncias acerca dos serviços prestados pela concessionária de energia elétrica – Eletrobras Distribuição Alagoas (CEAL) – devem procurar primeiramente a Eletrobras e anotar o registro do protocolo.
Caso a Eletrobras (CEAL) não solucione o problema ou apresente uma solução que não satisfaça ao consumidor, ele pode procurar diretamente a Arsal – no 2º andar do Edifício Ipaseal, Rua Cincinato Pinto, 226, no Centro – ou a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), por meio dos telefones de discagem gratuita 0800-2840429 ou 167.
Caberá a Arsal solucionar o problema do consumidor ou encaminhar o caso à ANEEL e acompanhar o trâmite do processo.