Rio – A cantora de funk Fernanda Angelina Brandão do Nascimento, 23 anos, a Fernanda Terremoto, registrou ontem queixa de ameaça na 16ª DP (Barra da Tijuca) contra Élton, atacante do Vasco, com quem ela afirma ter namorado. A funkeira diz ter recebido, quinta-feira, telefonema da mulher do jogador, a dançarina Karen Dilu, que a teria xingado. Em seguida, o próprio Élton teria telefonado e avisado que, se Terremoto não sumisse da vida dele, teria o fim pior do que o de Eliza Samudio, a ex-amante do goleiro Bruno que está desaparecida e já é dada como morta pela polícia. Ao fazer a denúncia para a polícia, a cantora pediu medidas protetivas contra o jogador, com base na Lei Maria da Penha. A delegada Juliana Domingues disse que o jogador e a esposa serão intimados a depor.

"Ontem (quinta-feira), ligou de um rádio estranho uma mulher que perguntou quem estava falando e disse que era a mulher do Élton. Ela começou a me xingar e disse que ele também estava me xingando. Aí eu desliguei, e o Élton me ligou de volta e disse: ‘Você sabe o que aconteceu com a Eliza Samudio, eu vou fazer pior com você’", contou Terremoto, que relembrou como conheceu o jogador. "Logo quando o Élton chegou ao Rio fui uma das primeiras namoradinhas dele. Dia 1º, nós nos reencontramos e ficamos pagando de namoradinhos no show do Belo. Ele falou que terminou um relacionamento. No último domingo, a gente se viu e ficou junto outra vez".
Ontem de manhã, Terremoto decidiu registrar queixa de ameaça contra o jogador e pediu proteção: "Fui na delegacia porque hoje não sei mais do que o ser humano é capaz. Não confio em ninguém. Tenho que me proteger".

Jogador se defende:’Não ligamos pra ninguém’

Élton se defendeu através de uma nota divulgada pela sua assessoria de imprensa: "Não escondo que conheço a mulher citada, mas não a vejo desde fevereiro do ano passado. Também não nego que falei com ela no dia indicado, mas ela esqueceu de mencionar que foi a minha mulher que recebeu a ligação, não ligamos para ninguém e nem quisemos conversa. Sobre as supostas ameaças feitas por mim, fico triste por ver alguém usar de mentiras para se auto-promover. Não foi a primeira vez que ela nos ligou, sempre tentando perturbar o meu relacionamento. Posso dizer que estou tranquilo e feliz com minha esposa. Acordo e durmo todos os dias pensando em fazer o melhor no meu clube e ter harmonia na minha casa".

Veja Mais

Deixe um comentário