Um homem identificado como Vitor, ou Cabeludo, foi assassinado com três tiros na manhã desta segunda-feira, 2, em uma grota próximo ao conjunto Cidade Sorriso I, no complexo Benedito Bentes. O crime aconteceu por volta das 10h, mas somente após 13h os moradores do local acionaram a polícia.
Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados por moradores do local que a vítima era usuária de drogas e costumava vender seus pertences para pagar pelo produto. Ao que tudo indica Vitor tinha problemas com os moradores do local devido aos transtornos que causava. Um dos moradores relatou que sempre que estava drogado, Cabeludo, saia despido pela rua, causando transtorno aos moradores.
Após receber três tiros na mão, cabeça e tórax, a vítima rolou por uma ladeira até a parte baixa de uma grota. O corpo permaneceu no local ignorado pelos moradores até que alguém resolveu chamar a polícia. Os moradores não quiseram informar a identidade do autor do crime.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local e aguardaram o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).