Mais um jovem foi executado no município de São Miguel dos Campos, cidade a 63 quilômetros de Maceió. A vítima, identificada como Alex Cavalcante Ferreira, de 18 anos, foi executada com disparos de arma de fogo na cabeça.
O crime ocorreu no Loteamento José Calazans, periferia da cidade, e segundo as primeiras informações, Macaxeira, como era conhecido, seria usuário de drogas. Segundo testemunhas, dois elementos teriam se aproximado a pé da vítima e um deles teria efetuado os disparos.
Familiares e amigos disseram que apesar do jovem ser usuário de drogas não teria envolvimento com ilícitos. “Ele usava, mas nunca mexeu com ninguém”, disse um dos amigos no local do crime.
O pai da vítima chegou ao local após a execução do filho e acusou a suposta namorada, que estava ao lado do cadáver, de tê-lo levado a uma emboscada. “Você sabe de alguma coisa, ele nunca andou nessa rua, você quem trouxe ele aqui”, acusou o pai. A namorada, que não quis se identificar disse que estava sendo acusada injustamente e que nada sabia sobre a morte.
“Vamos esperar que a investigações se desenrolem para sabermos que ela tem alguma coisa haver com isso”, concluiu o pai.
Guarnições do Pelopes e Rádio Patrulha da 1ª Cia. Independente de São Miguel estiveram no local preservando a cena do crime até a chegada de agentes da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido a necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.