A dívida de drogas pode ter sido a motivação para o crime de homicídio que vitimou o jovem Célio Paulo do Nascimento, 19 anos, na manhã desta quinta-feira, dia 5, na cidade de Maragogi – município distante 131 quilômetros de Maceió.
Os primeiros levantamentos policiais apontam que Célio estava com companhia de um menor de idade quando foi abordado pelo algoz. O fato aconteceu no Conjunto Adélia Lira, no bairro Alto da Boa Vista.
Célio foi atingido pelos disparos de arma de fogo e faleceu no local antes de receber qualquer atendimento médico. O menor foi atingido na mão, foi medicado e presta depoimento ainda na manhã de hoje na delegacia de Maragogi.
Durante a perícia, foi encontrada pedras de crack na mão da vítima. As primeiras informações apontam que Célio era usuário de drogas e estaria devendo a traficantes.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento.
Não há registro de prisão ou identificação do assassino até o momento. A polícia espera desvendar o crime com o depoimento do menor que sobreviveu ao atentado.