A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (5), a fotografia de um suspeito de envolvimento no assalto ocorrido em um bar, localizado nas imediações da Praça Rayol, em Jaraguá. O roubo se verificou às 22 horas de sexta-feira, dia 30 de julho.
Segundo a polícia, diversos pertences, principalmente celulares, de pessoas que se encontravam naquele estabelecimento comercial foram levados.
O chefe do Setor de Operações da Delegacia do 2º Distrito, policial Denilson Ferreira, disse que no sábado, dia 31, por volta das 23h40min, houve um assalto a um restaurante japonês, localizado na Avenida Pedro Américo, no bairro do Poço. O crime foi praticado por quatro indivíduos que agiram de “cara limpa”.
Durante a ação, um dos assaltantes teria esquecido o celular que havia sido roubado no dia anterior. No aparelho, havia novas fotos, entre elas do próprio suspeito. Ao contatar as vítimas do assalto, em Jaraguá, e no restaurante, elas reconheceram de imediato o assaltante da foto, como aquele que praticou os dois assaltos juntamente com outros comparsas.
“Do “restaurante, os assaltantes roubaram uma TV de LCD de 32”, um monitor de LCD de 15”, uma webcam e dinheiro, que estava no caixa do restaurante. As vítimas informaram na delegacia que os bandidos usaram de violência e diziam estar “noiados”, ou seja, drogados.
Qualquer informação contatar a Delegacia do 2º Distrito, no telefone 3327-6009, ou no Disk Denúncia.0800 284 9390.