A TARDE On Line
O técnico do Bahia, Renato Gaúcho, ainda não confirmou se jogará com Ananias ou Jael na partida deste sábado, 7, contra o ASA, às 16h10, em Arapiraca, pela 12ª rodada da Serie B. No último treino antes do jogo, o treinador do tricolor testou o esquema 4-2-3-1, com Ananias no meio, e o 4-4-2, onde o jogador saiu para a entrada do atacante Jael.
O técnico do Esquadrão comandou um recreativo e, em seguida, um treino tático, aproveitando as jogadas para acertar o posicionamento dos atletas. No fim do treinamento, ele trabalhou bolas paradas, com cruzamentos, faltas e escanteios.
Após a confirmação de Ávine para o jogo, a única dúvida do treinador do Esquadrão ficou no setor ofensivo. Com Jael formando dois atacantes, o time ganha em ofensividade, mas perde um homem no meio e pode deixar espaços para o ASA, mas o time vem jogando com cinco jogadores no meio-campo e também não deu resultado.
Certo mesmo é a volta do volante Marcone, que joga ao lado de Bruno Octávio para cobrir os espaços da defesa tricolor. Titular no jogo contra o Figueirense, Hélder vai para o banco de reservas. O também volante Fábio Bahia será improvisado e jogará de lateral-direito.