De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, na madrugada deste sábado, dia 07, bandidos arrombaram o prédio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na cidade de Teotônio Vilela, distante 99 quilômetros de Maceió.
Conforme os primeiros levantamentos, os criminosos teriam levado um amplificador de som, um microfone sem fio e um aparelho de DVD. O administrador da paróquia acionou a Polícia Militar de Alagoas, que encaminhou uma guarnição para o local do crime.
De acordo com os primeiros levantamentos, pelo menos três homens participaram da ação criminosa. Ainda durante a madrugada, foram feitas rondas e a Polícia Militar de Alagoas chegou a três suspeitos. Eles foram identificados como Isaac de Souza Santos, 18 anos, José Marcos Paulino, 35 anos, e Luiz Bismarck Melquiades Abdias, 21 anos. Eles foram detidos em flagrante delito.
Segundo a PM, os acusados confessaram o crime, mas afirmam que venderam os objetos roubados a um quarto homem não identificado. O material roubado não foi recuperado. Os acusados foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.