Em um trabalho de investigação conjunto das Delegacias do 4º Distrito, de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a Polícia Civil prendeu o líder de um bando comprometido em invasão de residências, localizadas na parte alta de Maceió.
Marcelo do Espírito Santo Cavalcante, 25, conhecido como “Marcelo Bocão”, foi reconhecido pela vítima de um dos assaltos e confessou a autoria de cinco roubos. Ele está com prisão preventiva decretada pela Justiça alagoana.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, encarregado da presidência dos inquéritos, “Marcelo Bocão” revelou ter assaltado residências no Conjunto Carajás – próximo ao Conjunto José Tenório, no Conjunto Samambaia, no Loteamento Serraria, no Conjunto Murilópolis, e dois ataques na Alameda Fernando Maia Gomes – números 55 e 458, no bairro do Pinheiro.
Eles são acusados de roubar aparelhos de televisão e DVD, celulares, computadores, jóias e dinheiro, além de um veículo.
O delegado Davino informou que o acusado já esteve preso por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. “Inclusive, ele é primo do Diego, que tem prisão decretada por saidinha de bancos”, completou. Marcelo apontou como cúmplices João e Almir, que permanecem foragidos.
Qualquer informação do envolvimento de “Marcelo Bocão” em outros crimes deve ser comunicada pelo telefone 3315-3833 ou Disque Denúncia – 0800.284.9390, com a garantia do absoluto anonimato.