Um tiroteio dentro de uma casa de festas, localizada no Conjunto Dubeaux Leão, deixou um jovem morto e dois feridos. A confusão generalizada ocorreu na noite deste domingo, dia 15, por volta da meia-noite.
De acordo com testemunhas, a confusão teve início quando Cristhoffer Louis de Lima Silva, 19, e um menor de 15 anos invadiram a casa de festas e efetuaram vários disparos, atingindo uma menor de 15 anos, que trabalhava no local comercializando churrasquinho, o jovem Diego Inácio da Silva, 18 anos, além de Saniel Santos da Silva, 19 anos.
Após ser ferido, Saniel da Silva chegou a ser socorrido por amigos, mas morreu próximo ao posto policial instalado na Avenida Santana, no Cleto Marques Luz, a poucos metros do local do crime.
Acusados
As equipes da Operação Asfixia prenderam dois jovens, que são os principais suspeitos dos disparos. Segundo o namorado da vendedora de churrasquinho, de 16 anos, um dos presos mora no Clima Bom. O menor afirmou à reportagem do Alagoas24horas que tudo começou por causa da venda de ‘loló’ dentro da discoteca.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foram autuados em flagrantes e deverão permanecer à disposição da Justiça.