PM registra duas tentativas de homicídio

Dois casos de tentativa de homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social, entre a noite de domingo, dia 15, e a madrugada desta segunda-feira, dia 16.

O primeiro caso ocorreu por volta das 23 horas, na cidade de Pilar, na Grande Maceió. De acordo com informações do 8° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, o jovem identificado como Rafael Francisco dos Santos foi alvejado com vários tiros de revólver.

Rafael Francisco foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para uma unidade de saúde na cidade de Pilar. A tentativa de homicídio ocorreu no Conjunto Padre Ernesto, na região de Chã do Pilar.

O criminoso conseguiu fugir sem deixar pistas. Apesar das rondas da Polícia Militar de Alagoas, ninguém foi preso.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 16, no bairro do Vergel do Largo, em Maceió, David Pereira Cavalcante, 27 anos, foi alvejado por vários tiros de revólver. Os disparos tingiram o tórax e o abdômen da vítima.

Ele foi socorrido por moradores da região, que o levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE), Neste caso, o principal suspeito do crime – identificado como José Alex da Silva Antunes, 21 anos – foi preso em flagrante delito por uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha.

José Alex da Silva foi encaminhado para a Central da Polícia Civil de Alagoas. Apesar da prisão do acusado, os militares não encontraram a arma utilizada no crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário