PC dá início a investigações sobre chacina

Alagoas24horas/ArquivoQuatro jovens foram executados na periferia de Maceió

Quatro jovens foram executados na periferia de Maceió

Uma equipe da Delegacia de Homicídios realiza diligências na manhã desta segunda-feira, dia 16, para tentar chegar ao autor – ou autores – da chacina registrada no último sábado, 14, em uma região de mata entre os bairros da Serraria e Complexo Benedito Bentes.

Na chacina, morreram José Ricardo, 24 anos, Bruno e Diego – ambos de 15 anos – e Lucas Barbosa da Silva, de 14 anos de idade. Os jovens foram perfilados e executados com disparos de arma de fogo.

Os jovens haviam desaparecido na manhã da sexta-feira, 13, quando saíram de casa – no Conjunto Cidade Sorriso – afirmando que iriam recolher lenha em uma região de mata. No sábado, a Polícia Militar foi acionada e os corpos foram localizados em uma região de difícil acesso.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, a delegada Rebeca de Paula Cordeiro assumiu o comando da investigação da chacina. Segundo Barenco, já existe uma linha de investigação para o crime. Inclusive, algumas testemunhas já foram ouvidas durante o plantão, neste final de semana, na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado.

Outras testemunhas estão sendo ouvidas, mas a polícia trata o inquérito em caráter sigiloso e não divulga o local dos depoimentos para não prejudicar o andamento das investigações.

Fonte: Com PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário