Polícia prende três pessoas com munições no Vergel

Denúncia anônima dava conta que os indivíduos portavam arma de fogo.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasAs munições e os acusados foram levados à Central de Polícia

As munições e os acusados foram levados à Central de Polícia

Três pessoas foram presas, na tarde desta segunda-feira, 16, de posse de munições, na quadra H do Conjunto de Pescadores, no Vergel do Lago. Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até os acusados após uma denúncia anônima que dava conta que dois homens estavam no local portando arma de fogo.

Durante a abordagem, os militares encontraram dentro da residência apenas munições. Os acusados Carlos Henrique Santos, de 24 anos, um menor de 17 anos e uma mulher – ainda não identificada – foram encaminhados à Central de Polícia.

Acusação

A polícia afirma que Carlos Henrique é um dos envolvidos na troca de tiros com os policiais do Tigre, caso ocorrido no início do mês. Segundo a versão da polícia, o acusado seria o condutor da motocicleta que fugia da polícia após tentar assassinar um homem que jogava futebol na praia da Avenida. Carlos Henrique teria sido atingido e permaneceu internado no Hospital Geral do Estado (HGE) até pouco tempo. Já o outro elemento da motocicleta morreu na troca de tiros com o Tigre, na Rua Jorge de Lima, no Trapiche.

À época o Alagoas24Horas, que noticiou a troca de tiros, foi informado que o o indivíduo atingido no tiroteio, havia sido identificado apenas como Adriano. Os policiais não souberam informar se o indivíduo havia apresentado nome falso, nem tampouco, como ele teria conseguido sair do HGE sem que a polícia percebesse.

"Não sou a pessoa que estão falando. A cicatriz que tenho no corpo foi adquirida há um ano. E com relação às munições não tenho nada haver com isso", argumentou Carlos Henrique.

Veja Mais

Deixe um comentário