Agentes de Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística realizam os primeiros levantamentos em um dos apartamentos do Condomínio Andaluz, localizado no Sítio São Jorge. A polícia foi acionada por familiares de Wilton Queiroz dos Santos, de 51 anos, que foi encontrado morto na cozinha do seu apartamento.
De acordo com moradores do residencial, o corpo da vítima teria sido encontrado por uma filha. A causa da morte só será determinada após o exame de necropsia, mas de acordo com levantamentos preliminares, a vítima teria morrido de morte clínica, em decorrência de uma úlcera ou varizes no esôfago.
A morte de Wilton Queiroz mobilizou a polícia e condôminos, que se disseram chocados com o fato. A empresa que administra o condomínio impediu a entrada da imprensa. Familiares da vítima chegaram ao local, mas também não quiseram prestar informações às equipes de reportagem.
O corpo de Wilton Queiroz dos Santos será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.