Jovem é perseguido e executado diante de grávida e criança

A vítima chegou a se esconder embaixo da cama na tentativa de despitar os algozes, mas foi perseguida e executada dentro do quarto.

Priscylla Régia/Alagoas24HorasMóveis apresentam marcas de sangue

Móveis apresentam marcas de sangue

Ronaldo Amaro da Silva, de 20 anos, foi executado na tarde desta quarta-feira, 18, com pelo menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi perseguido por cinco homens não identificados na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho, e ainda tentou se esconder em uma residência, mas não conseguiu escapar da morte.

De acordo com policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e da Radiopatrulha, o jovem entrou na casa de uma mulher gestante e chegou a se esconder embaixo da cama na tentativa de despitar os algozes, mas foi perseguido e executado dentro do quarto.

A proprietária da residência, que está grávida e estava acompanhada da filha menor, ficou em estado de choque ao ver a casa invadida pelos desconhecidos, mas nem ela nem a criança sofreram ferimentos. Os executores fugiram a pé.

Ainda segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas e o crime pode ter sido acerto de contas.

Agente do 9º Distrito Policial (DP) também estão no local aguardando a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário