Polícia investiga triplo homicídio em Panelas

Do JC Online
A Polícia não quis adiantar o resultado das primeiras diligências feitas para elucidar o homicídio de três mulheres na cidade de Panelas, Agreste do Estado, distante 182 km do Recife. O delegado Valcir Matias preferiu calar para não prejudicar as investigações, mas classificou as informações como bastante úteis para identificar os autores do crime.

ENTENDA O CASO – O assassinato de três mulheres chamou a atenção dos moradores de Panelas, no Agreste pernambucano, na manhã de sábado. Os corpos das vítimas foram encontrados empilhados e parcialmente carbonizados em uma estrada de barro na zona rural da cidade. Quem são as mulheres e o motivo do crime ainda permanecem um mistério.

Isso porque, até a noite do sábado, elas não haviam sido identificadas. Ao lado dos cadáveres, a polícia encontrou alguns vasilhames, estacas de madeira que haviam sido retiradas de uma cerca, chumaços de cabelo e muito sangue. Os indícios, segundo a polícia, mostram que houve luta corporal antes das mortes. Sem perfurações de bala ou faca, acredita-se que as mulheres morreram a pauladas. Há informações de que as vítimas teriam participado de uma festa no distrito de Cruzes e que na volta teriam sido assassinadas.

Veja Mais

Deixe um comentário