Dois homens foram presos e acusados de posse ilegal de arma de fogo. Eles são inclusive suspeitos de assalto a mão armada. As prisões ocorreram durante investigação do assalto contra o taxista Marcos Brandão, que se verificou no complexo Benedito Bentes.
Segundo a polícia, um adolescente foi reconhecido pela vítima e detido pelos policiais, que iniciaram diligências e terminaram prendendo José Sidneide dos Santos, conhecido como China. A prisão ocorreu na Avenida Mundaú, no Benedito Bentes. Ele estaria com a arma do adolescente. No entanto, a polícia encontrou outra arma e não a do infrator.
A arma foi apreendida e Sidneide acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele também foi interrogado e disse ter feito uma troca com José Claudionor dos Santos, o Caetano, que reside no Conjunto Geraldo Bulhões, naquele mesmo complexo.
Os policiais confirmaram a versão e prenderam Caetano, apreendendo o revólver e várias munições. O crime de porte ilegal de arma de fogo será investigado por policiais da Delegacia do 8º Distrito. O assalto será apurado pela delegada de Menores, Aureni Santos Moreno.