Uma denúncia anônima levou uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) a desbaratar uma residência que funcionava como ponto de drogas no Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, na tarde desta quarta-feira, 25.
De acordo com o tenente Jatobá, do Bope, no local os policiais prenderam em flagrante Jonatan Henrique dos Santos, 23, Weverton Gomes da Silva, 20 e Jeferson Vitório dos Santos, 20, com 148 bombinhas de maconha, 31 pedras de crack, um revólver calibre 38 com quatro munições e R$ 87 em espécie.
Segundo os policiais, os três acusados têm passagem pela polícia. Jeferson foi preso este ano por tráfico de drogas e os outros dois comparsas já cumpriram pena por roubo no ano passado.
Além de tráfico de drogas, os homens ainda são acusados de envolvimento em assaltos na região. Outras pessoas que integrariam o bando também estão sendo investigadas pela polícia.
Os acusados e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado.
Maconha em tabletes
Já em uma abordagem de rotina, no bairro do Canaã, o Bope prendeu em flagrante um homem – cuja identidade ainda não foi informada – carregando uma sacola contendo cerca de 4 kg de maconha em tabletes. O acusado e o material foram levados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).