Acusado de roubar carro de vereador é preso

Mais Noticias/CortesiaTiago estava sendo procurado pela polícia

Tiago estava sendo procurado pela polícia

Os agentes da delegacia de Delmiro Gouveia prenderam no final da tarde de quarta-feira (25) o procurado pela polícia, Tiago Ferreira da Silva. Ele é acusado de participação no assalto ocorrido há quatro dias na estrada vicinal de acesso ao povoado Caraibeiras, em Pariconha, onde foi roubada uma caminhonete C20 (de cor branca e placa MUT 9829), pertencente ao vereador pelo município Adeilton dos Reis da silva, mais conhecido como "Sarto".

Segundo a polícia, Tiago teria fugido há três dias, após escapar de perseguição realizada pela Polícia Rodoviária Federal na BR-423, quando ocupava uma moto junto com José Ronildo, preso naquela ação.

A ação policial que resultou na prisão de Tiago teve início, segundo a polícia, às 16h, após o recebimento de uma denúncia feita por populares que teriam observado um jovem desconhecido trajando roupas rasgadas. As informações davam conta de que o acusado trafegava a pé na estrada de ligação do povoado Sinimbu com a Barragem Leste, ambos no Estado de Alagoas.

Quando a equipe chegou ao local, constatou a veracidade da denúncia. Logo após uma cuidadosa aproximação, o foragido foi abordado e preso sem resistência. Os agentes relatam que Tiago se encontrava bastante cansado, pois teria percorrido cerca de 50 quilômetros, na tentativa de fugir da polícia.

Os policiais informaram também que ele portava um revólver calibre 38, com quatro munições.

Após a prisão, Tiago informou onde estaria o carro roubado. O veículo foi encontrado no município de Major Isidoro, totalmente desmontada no galpão de uma fazenda.

Segundo a equipe do delegado Guilherme Sillero, o acusado revelou que o veículo chegou até Major Isidoro intermediado por uma pessoa de Olho D´água das Flores, numa negociação que envolveu uma moto, repassada aos assaltantes. O acusado ainda teria afirmado que o intermediador teria encomendado recentemente uma motocicleta de marca Bros, junto à quadrilha.

Fonte: Mais Notícias

Veja Mais

Deixe um comentário