Homem é executado com tiro na cabeça dentro de casa

Alagoas24horasVítima foi encontrada morta dentro da própria residência

Vítima foi encontrada morta dentro da própria residência

O delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial, já deu início às investigações sobre o assassinato de Sidnei Alves de Oliveira, 37, encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 30, em sua residência, localizada no Conjunto Jardim Petrópolis II, no bairro de Chã da Jaqueira.

A polícia foi acionada depois que vizinhos perceberam que a porta da casa de Baixinho, como era conhecida a vítima, estava entreaberta. Os moradores da localidade, no entanto, negaram ter percebido qualquer anormalidade na residência da vítima.

De acordo com os primeiros levantamentos da perícia, a vítima foi morta com o disparo de arma de fogo na testa. Também há sinais de espancamento. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Segundo familiares de Sidnei de Oliveira, a vítima teria enfrentado problemas com um vizinho há algum tempo. A identidade do vizinho, no entanto, não foi divulgada. O delegado Robervaldo Davino esteve no local e deve colher depoimentos de vizinhos e familiares. Em entrevista à reportagem, o delegado disse estranhar os vizinhos não terem ouvido nada durante o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário