Ainda não há pistas que levem a Polícia Civil à identificação e prisão dos acusados de um atentado registrado no final da tarde deste domingo, 5, no bairro Caetitus, na periferia de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros de Maceió.
De acordo com informações do 3º BPM, sediado no município, a Polícia Militar foi acionada por populares que davam conta de um tiroteio na região. Chegando ao local indicado, os militares encontraram as vítimas e acionaram o socorro médico.
Shayane Sthefane da Silva, 21 e Ismael Mendes dos Santos, 27, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde Ismael já chegou sem vida.
A Polícia Civil aguarda, agora, a recuperação da jovem para que ela possa tentar identificar os algozes. Não há – ainda – previsão de alta hospitalar. O corpo de Ismael dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Ainda não se sabe as motivações para o crime, mas não está descartado a motivação passional.