Terminou de forma trágica o relacionamento entre a enfermeira Kátia Regina Soares dos Santos, 34 anos, e o comerciante Raul Martins Dias, 59, na noite deste domingo, 5. Inconformado com o fim do relacionamento, e depois de perseguir a ex-companheira, Raul Martins decidiu matá-la e posteriormente pôr um fim à própria vida.
A tragédia teve como cenário o local de trabalho de Kátia Regina, uma clínica particular localizada no bairro do Farol. A mulher chegava para trabalhar quando foi abordada pelo ex-companheiro, que efetuou vários disparos contra sua cabeça. Após atirar contra Kátia Regina, Raul Martins efetuou um disparo contra a própria cabeça.
Colegas de trabalho ainda tentaram socorrer as vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas as vítimas morreram momentos após dar entrada no Hospital Geral do Estado. Os corpos já se encontram no Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Familiares da enfermeira estão no local, mas se recusaram a falar com a imprensa, ainda chocados com o crime.
Colegas de Kátia Regina afirmaram que a jovem vinha sofrendo perseguição de Raul Dias, mas que não teria prestado queixa contra o ex-namorado. Não há informações sobre quanto tempo vítima e assassino se relacionaram.
O delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial, deverá presidir o inquérito que apurará os crimes.