Policiais militares pertencentes à 3ª Companhia Independente realizaram na madrugada deste domingo (12) mais uma ação da Operação Maremoto, que resultou na prisão de José Ronaldo da Silva, de 36 anos, morador da região, acusado de furtar um estabelecimento comercial, em Paripueira.
Com José Ronaldo, a PM apreendeu um aparelho DVD, uma caixa de som e uma bicicleta. O acusado tinha acabado de cometer o furto quando foi abordado pelos policiais na Operação Maremoto. Sem saída, ele ainda tentou jogar os objetos em um terreno baldio.
José Ronaldo foi encaminhado para a Central de Polícia e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista Valdir Silva de Carvalho.
Operação Maremoto
A Operação Maremoto, desencadeada pela 3ª Companhia e com o apoio dos Batalhões da Radiopatrulha e Rodoviário, visa coibir a prática de crimes e delitos em Paripueira e adjacências. Com início no mês de julho, ela ocorre sempre aos finais de semana, no período noturno, com emprego de efetivo extra para intensificar o policiamento ostensivo.
Segundo o Capitão Renilson Dantas, comandante da Operação, a iniciativa não tem data para terminar. “Estamos realizando a operação em períodos alternados, para preservar o fator surpresa e darmos continuidade ao combate dos ilícitos na região”. frisou.