Um bebê de 9 meses morreu, após ser arremessado da cabine de um caminhão. O pai da criança, Edicleudo Moreira da Silva, teria perdido o controle da carreta ao fazer uma ultrapassagem em uma curva. Ele sofreu uma fratura no fêmur e seu estado de saúde é estável.
O caminhão carregado de latas de refrigerante tombou e a menina, Ana Perpétua Maciel de Almeida, que vinha dormindo, foi arremessada da cabine e encontrada já sem vida pela polícia e pelos socorristas.
O corpo da criança foi liberado na manhã desta terça pelo IML. A mãe da criança, Tatiane Maciel e Mendonça, também estava na carreta e foi levada ao IJF, já tendo recebido alta.
O caminhão, com placas de Tabuleiro do Norte, ficou com o parabrisa destruído. A carga de refrigerantes foi saqueada por populares, que aproveitaram a situação.
A carreta transportava ainda – além do bebê, do pai e da mãe – José Abitamar de Almeida Alves, que foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Falta de sinalização provoca outro acidente no mesmo trecho
Um caminhão com placas de Quixeré destruiu a traseira de um veículo Santana com placas de Horizonte, também no quilômetro 45 da BR-116.
Segundo o condutor do caminhão, Emanuel Paulino, devido ao congestionamento causado pelo primeiro acidente com a carreta e à falta de sinalização no local, ele não conseguiu visualizar o carro de passeio.
O motorista do Santana, Itaécio Carneiro Andrade sofreu ferimento na cabeça. A esposa dele, Raimunda Nonata de Lima Silva, também foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que já estava no local devido ao outro acidente.
diariodonordetse.com.br