Assaltante é rendido e espancado por populares

Cortesia CPAI-IIMarcelo portava duas armas de plástico

Marcelo portava duas armas de plástico

Durante uma operação desencadeada na manhã deste sábado, 18, na área da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Atalaia, um ‘assaltante trapalhão’ foi preso por policiais após assaltar uma loja de conveniência no centro da cidade. Ele portava armas de brinquedo e foi espancado pela população.

Marcelo Galdino da Silva, de 18 anos de idade, reside no povoado Boca da Mata, zona rural de Atalaia. Ele alegou à guarnição da Policia Militar, comandada pelo 1º sargento Adeilton, que praticou o assalto para comprar tecido para fazer roupa íntima feminina, produto com qual negocia nas feiras para sobreviver.

Ainda segundo Marcelo, já que não tinha o dinheiro para comprar a matéria prima de seu negócio, resolveu praticar o assalto. O que ele não contava era com a revolta dos feirantes que, ao perceberem sua ação, o perseguiu e o espancou.

O espancamento apenas teve fim com a chegada da guarnição que realizava rondas na região. O assaltante trapalhão, após receber os cuidados médicos no hospital da cidade, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa para a lavratura do competente flagrante delito.

Fonte: Assessoria CPAI-II

Veja Mais

Deixe um comentário