O marchante Valdemir Todrigues Leite, de 27 anos, foi morto com dez disparos de arma de fogo dentro de sua residência, localizada na Rua Antônio Arecipo, na cidade de União dos Palmares – distante 83 quilômetros de Maceió.
O crime foi registrado na última sexta-feira, dia 17. Os primeiros levantamentos policiais apontam que a vítima estava na sala de casa quando foi surpreendida pelos algozes.
A mãe de Valdemir – que não teve o nome revelado – informou aos policiais que estava dormindo no quarto, quando ouviu gritos seguidos de vários disparos de arma de fogo. A anciã tentou sair de casa e se deparou com o filho morto na sala.
A mãe da vítima informou ainda que os assassinos não teriam chegado a arrombar a porta da casa, uma vez que seu filho sempre deixava a porta entreaberta, pois dormia no cômodo.
A polícia não sabe ainda quais as motivações do crime, nem tem identificação dos algozes. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.