Familiares e amigos do policial civil Petrúcio de Santana, 53, estão oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem fornecer pistas que possam ajudar a polícia a localizar e prender o assassino.
Petrúcio foi morto no dia 05 deste mês, na cidade de Flexeiras. Testemunhas viram quatro homens efetuando os disparos e fugindo em um veículo Pálio, de cor vermelha.
O acusado é um homem moreno, forte, estatura média, aparentando ter entre 32 a 40 anos de idade.
Quem tiver informações sobre o crime deve informar pelo Disque Denúncia da PC, através do 0800.284.9390. Os denunciantes devem anotar o número de protocolo que será informado durante a ligação. A apresentação do referido número será obrigatória para que a pessoa autora da denúncia que realmente leve ao esclarecimento do crime receba a recompensa ao final da investigação.
O anonimato do denunciante continuará sendo mantido, por isso é indispensável que a pessoa guarde o número do protocolo fornecido pelo Disque Denúncia.
A recompensa será paga pelos familiares do policial civil na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, onde o número do protocolo terá que ser apresentado.