A moradora de rua Carol dos Santos, 20, foi acusada de invadir uma lanchonete, na Rua do Comércio, no Centro, e render fregueses para roubar. Ela foi autuada em flagrante, na Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, na noite desta quinta-feira (23), acusada de assalto a mão armada.
A estudante Vanessa Kelli Vanderley Martins, 25, revelou à Polícia ter ficado com uma faca encostada no pescoço, enquanto a acusada arrancava seu cordão de ouro. Com a acusada, a Polícia apreendeu a faca e uma volta de prata, mas a vítima do roubo não foi identificada.
Segundo a Polícia, a moradora de rua entrou no estabelecimento comercial, e aparentando se encontrar drogada, pegou a faca e apontou para o pescoço da vítima, que não teve chances de defesa. Quando ela tentou atacar outro cliente, foi detida por funcionários da lanchonete.
Após a autuação em flagrante, a acusada foi levada para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho. O caso será investigado por policiais da Delegacia do 1º Distrito (Centro).