A partir da próxima segunda-feira, 27 de setembro, até às 14h do dia 8 de outubro, a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) realiza consulta pública, por meio de sua página na internet (www.arsal.algov.br), visando obter subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da segunda revisão da publicação “Normas Gerais de Fornecimento de Gás Canalizado no Estado de Alagoas”.
Após estudos, fiscalizações de campo e monitoramento periódico de indicadores que medem o nível de desempenho dos serviços públicos prestados pela Concessionária Gás de Alagoas S. A (Algás), técnicos da Arsal detectaram a necessidade de alterações em alguns procedimentos, padrões e prazos executados pela concessionária, e a inclusão de novos controles para garantir a continuidade da eficiência dos serviços prestados.
As contribuições e o envio de dados e informações acerca da qualidade do produto e do serviço, a segurança do fornecimento e o atendimento comercial do serviço de distribuição de gás devem ser feitas por meio do site. É importante a participação dos usuários e agentes ligados ao setor de gás canalizado.
Após a consulta, as contribuições serão analisadas pela Coordenadoria de Gás Canalizado da Arsal e poderão ser incluídas na versão revisada das Normas Gerais.