Mais um morador de rua foi assassinado em Maceió, na manhã deste sábado, dia 25. Desta vez o crime ocorreu na região do Bom Parto. Conforme os registros da própria polícia, este é 18° morador de rua executado na capital alagoana.
O jovem – que aparenta ter aproximadamente 19 anos de idade – foi assassinado com vários tiros. A maioria dos projéteis atingiu a cabeça do rapaz. Os primeiros levantamentos foram feitos pelos solados do 4° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
De acordo com a PM, a vítima não foi identificada. Segundo os policiais, as primeiras informações dão conta de que o jovem passava o dia limpando pára-brisas de veículos em semáforos, juntamente com um grupo de moradores de rua.
Os policiais suspeitam ainda que o jovem tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O morador de rua foi assassinado em plena via pública, em uma região conhecida como Nova Vila. Entretanto, apesar do crime ter ocorrido em plena luz do dia, os moradores da região afirmam não terem visto absolutamente nada.
Conforme os soldados do 4° BPM, no local impera a lei do silêncio, o que prejudica o andamento das investigações. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.