Mais uma vez integrantes da torcida organizada ‘Mancha Azul’ foram parar na Central de Polícia Civil. Stephany Maria Leão da Silva, 18, e a menor R.V.S.S. de apenas 15 anos, foram presas na tarde deste domingo, 26, na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho.
Elas foram presas por uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) durante uma abordagem de rotina. Segundo o tenente Rodrigues, que comandou a operação, as duas estavam com 103 gramas de basta base de cocaína, mas R$ 93 em espécie.
Durante o interrogatório as duas confirmaram que são integrantes da Mancha Azul, inclusive estavam vestidas com as camisas da organizada. Stephany já cumpriu pena no antigo CRM por tráfico de drogas. “Ela já é conhecida da PM”, afirmou o tenente Rodrigues.
Quanto à menor, no próximo dia 29 ela será ouvida por agressão. A ficha mais do que suja das duas está registrada na Central de Polícia. As duas não assistiram a partida em que o CSA venceu o Sete de Setembro por 3×0, no Estádio Rei Pelé, para onde a droga seria levada.
Macha Azul
Em contato telefônico com a reportagem do Alagoas24horas, o diretor da torcida Mancha Azul, Francisco Rodrigues, disse que não considera as duas acusadas integrantes da organizada, uma vez que nenhuma possui cadastro junto à torcida.
Quanto ao material utilizado pelas acusadas, o diretor afirmou que a comercialização dos produtos da Mancha Azul acontece como em qualquer comércio, sem que se avalie a vida pregressa dos clientes. “Não há como saber para quem é vendido” e complementou “não se pergunta quem é isso ou aquilo”, disse o dirigente.