De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, pai e filho foram alvos de um atentado, na noite de ontem, dia 30, no Povoado Pitubas, na zona rural da cidade de Girau do Ponciano, distante 165 quilômetros de Maceió.
Luiz Pedro da Silva, 43 anos, e o filho de apenas 16 anos de idade foram abordados por dois homens armados. Os criminosos estavam em uma motocicleta. A própria vítima – mesmo ferida – conseguiu acionar a Polícia Militar de Alagoas.
Segundo os primeiros levantamentos do 3° BPM, Luiz Pedro passava pelo local com o filho, quando foi abordado pelos criminosos. Eles estavam armados com pistolas. Os bandidos ordenaram que Luiz Pedro da Silva colocasse as mãos na cabeça.
No entanto, a vitima – que estava com um facão – tentou reagiu e chegou a golpear um dos bandidos, que reagiu e efetuou os disparos. Por sorte, conforme informações da Polícia Militar de Alagoas, ninguém saiu ferido.
Ainda na noite de ontem, foram feitas rondas nas imediações do local do atentado, mas sem êxito. Até o presente momento não há registro de prisões relacionado ao fato.