Por volta das 10 horas da manhã de hoje, 12 pessoas foram presas no interior, desta vez em Boca da Mata. Na entrada da cidade, cinco homens foram presos por embriaguez, contrariando a portaria nº 004/2010, da 48ª Zona Eleitoral de Boca da Mata, que estabelece a Lei Seca no município durante o período eleitoral.
Segundo o comandante da área, tenente Jackson dos Santos, os presos foram identificados como José Vitor Miguel de Lima (36), Fábio Lourenço da Silva (24), Manoel Pedro dos Santos (56), Edmilson dos Santos Silva (29) e Manoel Miguel dos Santos (40).
Outras seis pessoas foram presas por panfletagem e transporte ilegal de passageiros e uma sexta pessoa, por desacato.
Em Penedo
De acordo com informações do tenente Albene Pereira, comandante da área de Penedo, foi lavrado na manhã de hoje um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por transporte irregular de passageiros. Duas pessoas foram presas por panfletagem.
Em Coruripe
Já em Coruripe, o major Luís de Santana, coordenador de área, informou que somente nesta manhã, três pessoas foram presas por crime eleitoral. Uma das prisões esteve relacionada a transporte irregular de passageiros. A segunda pessoa foi presa distribuindo propaganda eleitoral através dos conhecidos “santinhos” e a terceira foi presa com a quantia de R$ 760. Ela é suspeita de compra de votos.