Justiça Eleitoral nega mandado de prisão contra Collor

Justiça emitiu certidão afirmando que o candidato ao Governo de Alagoas não foi preso e não há mandado de prisão em seu nome no âmbito da 19ª Zona Eleitoral.

ReproduçãoCertidão emitida pela 19ª Zona Eleitoral

Certidão emitida pela 19ª Zona Eleitoral

O Chefe do Cartório da 19ª Zona Eleitoral em Santana do Ipanema, Ivan Portela de Macêdo assina uma certidão do Poder Judiciário Federal afirmando que o senador Fernando Collor de Mello (PTB), candidato ao Governo de Alagoas, não foi preso e não há mandado de prisão em seu nome no âmbito da 19ª Zona.

Em contato com o Alagoas24horas, a assessoria do candidato classificou como “esdrúxula e inverídica” a notícia divulgada em alguns meios de comunicação referente a um mandado de prisão contra Collor.

“Ele nunca faria uma caminhada, nem campanha hoje. Ele pode ter falado em visitar alguns municípios e isso foi distorcido”, afirmou o assessor, sobre as declarações dadas pelo senador após votar no Colégio Imaculada Conceição, no bairro de Pajuçara.

Em entrevista rápida à imprensa, o candidato disse que seguiria de helicóptero para cidades do interior do Estado, para visitar os colégios eleitorais de Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, entre outros.

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário